type='text/javascript'/> {lang: 'en-US'}

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MEMBROS

Profa. Dra. Ana Carolina Mundim
Bailarina, escritora, pesquisadora na área de dança. Graduada em Dança e Mestre em Artes pela UNICAMP. Doutora em Artes pela UNICAMP e pela UAB (Universitát Autónoma de Barcelona).  Docente do Curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia. Coordena o Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpoespaço. Atua no Conectivo Nozes. Como bailarina atuou em vários espetáculos, como: Reminiscências, Ambulante, Sobre caviar, chucrute e chuleio, Perpetua, Post-it body, Horses. Publicou os livros Dramaturgia do Corpo-Espaço e Territorialidade e Corpos em quatro atos. Membro do Conselho Editorial da ABRACE na gestão 2013-2014.

Profa. Ms Patrícia Chavarelli
Bacharel e Licenciada em Dança pela Universidade Federal de Viçosa, mestrado em artes visuais pela Universidad Internacional Tres Fronteras/PY, com reconhecimento pelo Programa de Pós-graduação em Artes da UFU. Artista-docente no curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia, membro do Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpoespaço e Conectivo Nozes.

Prof. Ms Jarbas Siqueira
Ator, Dançador e Pesquisador da Cultura Brasileira e suas relações com a Dança, o Teatro, a Tradição, a Memória e a Performance. Graduado em Artes-Teatro pela Unimontes (2006). Mestre em Desenvolvimento Social pela Unimontes (2010). Mestre em Artes Cênicas pela UFBA (2011). Doutorando em Artes Cênicas pela Unirio (2013-Atual). É professor Assistente da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lotado no Instituto de Artes. Atualmente é Diretor-Financeiro da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cências - ABRACE (2015-2016). Membro do Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpoespaço. Membro do Grupo de Estudos em Artes Cênicas (GEAC). Membro do Grupo de Estudos em Interdisciplinares para Artes e Performances Culturais. Atua nos temas: danças brasileiras, teatro popular, performance, cultura popular, produção cultural e  educação à distância.

Ms Emilliano Freitas
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia, Especialista em Artes Visuais pelo SENAC-MG, é mestrando do Programa de Pós-graduação em Artes da UFU. É cenógrafo do curso de Teatro da UFU, palhaço e integrante do Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpoespaço e Conectivo Nozes.

Mariane Araujo Vieira
Graduanda no 6º período do Curso de Dança pela Universidade Federal de Uberlândia, participa do Grupo de Dança Contemporânea Strondum, membro do Grupo de Pesquisa Dramaturgia do Corpoespaço, do Grupo de Estudos Movimento e Expressão e do Conectivo Nozes.

Isabela Giorgiano 
Graduanda do 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), integrante do Núcleo de Estudos Urbanos (NEURB) da FAUeD (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design- UFU), participante do GECO (Grupo Experimental em Canteiro e Obras), participante do grupo de pesquisa Dramaturgia do CorpoEspaço e do Conectivo Nozes.




0 comentários:

Postar um comentário